PAIS

ENVOLVA-SE E PERMANEÇA ENVOLVIDO!

A participação dos pais é um fator importantíssimo no desenvolvimento e sucesso do filho.
A educação é feita a seis mãos, ou seja, escola, aluno e família.
Seu envolvimento em palestras,reuniões e festas é muito importante para o desenvolvimento de seu filho. Também enviamos e-mails, mensagens e vídeos para lhe manter atualizado.

CUIDAMOS MUITO BEM DO SEU FILHO!

Tratamos cada criança como um ser único e procuramos somar com a família na busca do sucesso dele.
ENTRE EM CONTATO

ESCOLA

O aluno quando entra na escola se encanta com a magia e o saber. São importantes fases para o crescimento pedagógico que o acompanhará por todos os segmentos dentro da escola.
Sendo assim, desenvolverá habilidades e competências socioemocionais para seu crescimento como cidadão proativo na sociedade.

PARCERIA DOS PAIS

Acreditando que a  participação  e presença dos pais é fonte fundamental no aprendizado, a escola prioriza momentos de encontros onde as reais necessidades são a pauta em discussão. Nossa política deixa espaço imensurável para participação dos pais.  Você faz parte do sucesso do seu filho.

ATUALIDADES

A escola conectada com as influências sociais mundiais preocupa-se com a atualização da informação constante para os pais, professores e alunos. Buscamos parcerias com profissionais liberais que possam sintonizar a todos com foco nas necessidades atuais.